Coloque sua equipe em primeiro lugar com o Sistema de Gestão de Saúde e Segurança ISO 45001

ISO 45001, a estrutura internacional para gerenciar riscos de SST.

Proteger a sua equipe e estar em conformidade com a legislação é atualmente uma das principais preocupações das organizações.

A adoção e implementação de um Sistema de Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho (SGSST), demonstra um compromisso genuíno com a segurança do trabalhador.

– A ISO 45001 é uma norma internacional aplicável a qualquer negócio; – Ela garante que as organizações definam políticas e objetivos para Saúde e Segurança do Trabalho; – Sua estrutura é baseada nos conceitos de melhoria contínua e conformidade regulatória; – O Bureau Veritas Brasil é acreditado UKAS, garantindo que você receberá um serviço em conformidade com as regras do IAF (International Accreditation Forum).

Benefícios de implementar um Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional

Gerenciar seus riscos de saúde e segurança
A ISO 45001 foi projetada para auxiliar as organizações na criação de condições de trabalho que garantam a integridade do trabalhador, identificados os perigos da atividade, avaliação seus riscos e adotando controles capazes de prevenir a ocorrência de incidentes.

Criar uma cultura corporativa
Quando as equipes estão conscientes sobre suas funções e responsabilidades individuais em relação à segurança, elas ficam mais propensas a reduzir riscos potenciais. A ISO 45001 foi desenvolvida conforme o a ISO/IEC Directives, Part 1 Consolidated ISO Supplement —Anexo SL, sendo completamente compatível com outras normas de sistemas de gestão, como a ISO 9001 e a ISO 14001.

A ISO 45001 foi desenvolvida para ser compatível com outras normas e especificações de sistemas de gestão, como a ISO 9001 e a ISO 14001.

Por que escolher o Bureau Veritas Certification?

Melhorar a imagem de sua organização
Ao implementar a ISO 45001, certificando seu Sistema de Gestão de SST, você terá a comprovação do compromisso contínuo de sua organização com a saúde e segurança de seus trabalhadores.

Demonstrar conformidade legal com regulamentações de segurança
Um sistema de gestão de saúde e segurança certificado garante que a conformidade com as leis é gerida de maneira eficaz. Implementar um SGSST é um requisito legal em vários países, e uma necessidade nos demais.

Reduzir o pagamento de indenizações
Ao reduzir o número de acidentes, uma organização pode também reduzir os pagamentos de indenizações, multas, ações civis e trabalhistas.

  Uma marca para demonstrar o compromisso de sua organização com a excelência
A marca Bureau Veritas Certification é reconhecida e respeitada no mundo todo como símbolo de segurança, sustentabilidade e confiança.

Aprenda como desenvolver e controlar um Sistema de Gestão Integrado com nossos treinamentos

Além dos serviços de certificação, nós oferecemos treinamentos presenciais, online e in Company para implementar e manter um Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001.

Acesse nosso website www.bvtreinamento.com.br e veja nossa agenda de cursos.