Reduza seu impacto ambiental com a iso 14001

A ISO 14001 ajuda a demonstrar o compromisso de sua organização com a limitação do impacto ambiental, utilizando uma estrutura comprovada

Cada dia mais, os clientes estão buscando produtos e serviços de fontes responsáveis ambientalmente.
Para manter a vantagem competitiva, as organizações precisam ter um Sistema de Gestão Ambiental (SGA) eficiente.

– A ISO 14001 é uma norma reconhecida globalmente, publicada pela ISO (International Organization of Standardization). – Ela oferece uma estrutura testada e comprovada para garantir a conformidade com a regulamentação.

Os nossos certificados ISO 14001 são acreditados UKAS ou CGCRE, garantindo que você receberá um serviço em conformidade com as regras do IAF (International Accreditation Forum).

Benefícios de um sistema de gestão ambiental

Controlar custos ao conservar matéria-prima e energia

Utilizando a ISO 14001 como seu Sistema de Gestão Ambiental, você pode economizar, por meio do aumento da sua eficiência e produtividade. Isso pode ser alcançado minimizando o desperdício e aprendendo como melhorar sua eficiência energética.

Melhorar continuamente o seu desempenho ambiental

Definindo metas específicas definidas por políticas ambientais e mensurando continuamente o seu desempenho, você garante que o sistema é mantido.

Reduzir incidentes que resultam em indenizações Ao implementar a ISO 14001, o risco de penalidade e indenizações é altamente reduzido.

Além disso, a ISO 14001 foi desenvolvida para ser compatível com outras normas e especificações de sistemas de gestão, como a ISO 9001 e a ISO 45001.

Por que escolher o Bureau Veritas Certification?

O Bureau Veritas sempre adota uma abordagem de parceria com nossos clientes. Isso significa que nós trabalhamos próximos a você, para entender seus objetivos corporativos, estrutura organizacional e cultura de negócio, para oferecer um serviço especializado, garantindo máximo benefício e valor, obtidos por meio do nosso comprometimento.

O exigente processo de seleção de Auditores do Bureau Veritas
O monitoramento contínuo e o programa de desenvolvimento profissional, garantem a alta qualidade dos nossos recursos.

Nossa cultura e ações de negócio são sustentadas pelo código de ética do Bureau Veritas
Integridade, profissionalismo e valor agregado são princípios fundamentais em todas as nossas relações comerciais com clientes.

Uma marca para demonstrar o compromisso de sua organização com a excelência
A marca Bureau Veritas Certification é reconhecida e respeitada no mundo todo como símbolo de segurança, sustentabilidade e confiança.

Aprenda como desenvolver e controlar um Sistema de Gestão Integrado com nossos treinamentos

Além de serviços de certificação, oferecemos programas de treinamento presenciais, online e in company para implementar e manter um sistema de gestão ISO 50001.

Acesse nosso website www.bvtreinamento.com.br e veja nossa agenda de cursos.